Celular de dois Chips

19 fevereiro 2011

Celular com 4 chips

Leaves TV Colors, celular quadchip

4 chips em celular

O setor da tecnologia evolui exponencialmente. Depois da entrada dos celulares de 2 chips, ele se multiplicaram ainda mais. Agora já temos um celular com possibilidade de utilizar 4 chips simultaneamente, acredita? Sim, agora podemos ter Claro, Vivo, Tim e Oi ao mesmo tempo no celular.
Imagine só, poder utilizar cada bônus/promoção de determinada operadora?
Assim, seus gastos poderão se reduzir.
Aí que entra o Leaves TV Colors, provavelmente um dos poucos celulares que suportam a tecnologia quadchip.
Além disso, ele possui outros pontos positivos:

Características do Celular com 4 chips Leaves TV colors

Possui um design muito interessante e bonito, com bastante variedades de cores, sendo disponível em verde, azul, laranja, rosa e amarelo.
2 câmeras VGA.
TV analógica, com varios canais disponíveis.
Player de musica MP3/MP4
Bluetooth
Radio FM
Teclado QWERTY que facilita ao digitar textos e mensagens

Onde comprar celular com 4 chip

No Mercado Livre e em outras lojas virtuais, como a mptudo, você pode comprá-lo utilizando o cartão de crédito.
Em lojas reais infelizmente ainda não está disponivel.

Opiniões e duvidas sobre celular de 4 chips
Sendo o preço de aproximadamente 190 reais, o celular é bom e ainda é bastante útil para quem liga e tem varios chips. Mas ele deixa a desejar em alguns aspectos, como câmera de baixa qualidade, falta de WiFi e de touchscreen.
Ele também é bastante bonito, sendo um ponto a mais.
Algumas duvidas são quanto a garantia, que geralmente é de 3 meses, mas sempre verifique nos sites que quiserem comprar.
Outra duvida é se ele é desbloqueado para todas operadoras, a resposta é sim! Inclusive na Vivo.

4 comentários:

  1. kibom heim eu kero um!!
    vou correr pedir um para minha mãe...
    mais tenho uma duvida esse celular eu poso utilizar 4 chips de uma so operadora tbm heim
    ???

    ResponderExcluir
  2. acabei de comprar, só estou esperando chegar :DD

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber como funciona quando vou fazer uma chamada por exemplo o contato eh^OI qual e´o procedimento?

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei e também estou esperando chegar. Comprei no mpx shop. Demora muito pra chegar.

    ResponderExcluir